Retirado do livro "ABC da conquista- Como conquistar uma mulher".
- Domine a sua ansiedade: Quando o seu alvo aparecer, tente relaxar. Comece controlando a sua respiração, inspire e expire bem profundamente.
- Enfrente o seu medo: Lembre-se dessa frase: "Quem não arrisca, não petisca". Aproxime-se aos poucos 'dela' e vá ganhando terreno, assim você vai ganhando mais segurança para uma futura investida.
- Saiba receber e fazer elogios: Não fique sem graça ao receber um elogio, reconheça o seu valor! Elogiar os outros também é importante!
- Pare de esperar o pior: Não alimente pensamentos negativos, principalmente em situações em que você ficar nervoso. Pensar que você é azarado ou que nada vai dar certo só atrapalha, comece a ser mais otimista.
- Deixe de ser perfeccionista: Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, pois mais cedo ou mais tarde agente acaba deslizando. Mostre a sua paquera suas qualidades e defeitos. Isso evita você a forçar o que não é, tornando seus encontros mais sinceros e autênticos.
- Aprenda a ser rejeitado: Não se obrigue a agradar sempre. Tenha personalidade, se 'ela' não concorda com a sua opinião, não vá mudar pensando que ela vai te deixar. Lembre-se que o medo de ser rejeitado só vai trazer mais inseguranças.
- Ela não é perfeita: Você pode estar criando uma imagem um tanto quanto exagerada da sua paquera. Lembre-se que somos humanos e possuímos defeitos. Saiba definir bem as qualidades e os defeitos, você pode analisar os defeitos dela assim como analisa o seu.
- Encontre o seu próprio estilo: Pare de ficar imitando o jeito de outras pessoas, seja o que você realmente é. As mulheres gostam de homens decididos, seguros e autênticos.
- Olho no olho: Ao conversar com as pessoas, acostume-se a olhar dentro dos olhos delas, a prática desse hábito nos traz mais segurança e respeito por parte das outras pessoas.
- Preste atenção ao resto do mundo: Com certeza você já entrou numa sala lotada e teve a impressão que todo mundo parou de falar para prestar a atenção em você, não é verdade?
- Pessoas tímidas acham-se sempre o centro das atenções e que todos estão sempre reparando suas atitudes. Lembre-se que todos, a grande maioria estão preocupados consigo mesmo. É só prestar mais atenção a tudo que rodeia você.
Se você vai conseguir lembrar de tudo isso na hora eu não sei, mas fica aí as dicas para você tentar. Boa sorte!
(Retirado do blog Ossos no Armário)
(Retirado do blog Ossos no Armário)
5 comentários:
É, digamos que é o típico manual que serve para alertar, e não deve ser seguido à risca - como todo manual, aliás.
Lembrando também que "manual" nos remete à "mão" e ninguém quer ficar na mão, certo?
Olááá.
Texto ótimo!
Eu concordo, mas com certeza é difícil seguir isso aí.
ahusahuahshua
Tem que ter muita perseverança.
Ou assumir um lado louco de uma vez.
=P
Atitude + pegada...
É o necessário!
nossa, quando comecei a ler parecia mais que era pra ir pra um campo de batalha.
Postar um comentário