sexta-feira, 15 de junho de 2007

Carta voluptuosa

Foi a maciez do teu olhar
Talvez teu cheiro de mistério e sensualidade
Quem sabe uma temporária fragilidade
Ouvi teu coração bater apertado
Com os olhos senti a amargura na sua boca

Seus cabelos, sempre belo
Ou tua boca seca de amargura e doce de sedução
Levaram-me a um êxtase viciante
Incomparável sensação que não repeti nunca mais

Teus olhos blindados escondem a ternura do teu olhar
O som saboroso da tua voz ouriça os mais escondidos sentimentos

Nem a violência das tuas palavras é capaz de derrubar
O mais impetuoso amor que meu coração insiste em te dar
Porque ele tem a violência do maremoto
A intensidade do bater de asas de um beija-flor
E o sabor de chocolate
A sedução escorre nos teus lábios

O gosto que não sai da boca é da tua sedução
A volúpia dos teus toques ainda parece quente
Teus dentes mordendo os lábios
Tua cintura envolta em meus braços
Te coração batendo pelo meu
Tua pele esquentando a minha
Minha barba roçando teu pescoço
Tuas mãos, suadas
Puxando-me contra teu seio
Teus olhos fechados
Os suspiros deixando meu corpo
Meus lábios encostados na sua pele
E minha voz dizendo
Que o amor que minhas palavras declamam
São impressas pelo meu corpo no seu

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... esse estilo parece com o de alguém que eu conheço...
Parabéns. A carta é uma delícia para os sentidos.