sábado, 8 de setembro de 2007

Paranóia

A questão é: mulher atrapalha. Não sempre, não em tudo, claro. Mas atrapalha. Nesse momento que eu preciso de tempo - em falta - e concentração, tudo que eu não preciso é de alguém que me cobre mais atenção, mais dedicação, mais TEMPO, enfim.

A culpa é minha também, é claro. Deixo acontecer, sou negligente com algumas das consequências (OBS: diz que agora não tem trema mais, então não uso... Mas é estranho!). Deixo que tudo flua demais por si só, acredito que as coisas devem acontecer naturalmente quando se trata de relacionamentos, porque de planejamento já basta o trabalho, os estudos, a vida como um todo.

Mas eu insisto. Insisto em algo que eu sei que não vai dar certo. Insisto em querer dar chance ao que só vai me dar uma coisa: menos tempo. Há de se considerar que eu tornei-me um studentholic, como citou uma reportagem da Folha. Isto pesa, porque tudo me faz crer que eu estou perdendo tempo - a não ser quando eu estou efetivamente estudando.

Ok, ok, talvez eu esteja um tanto paranóico. I think I'm paranoid, diria o Garbage.

Nenhum comentário: