quarta-feira, 24 de maio de 2006

dor de cabeça científica

Agência FAPESP - Com o tempo, dormir pouco, além de uma série de outros problemas, pode deixar a mulher mais gorda. A conclusão é de um estudo realizado nos Estados Unidos e apresentado nesta terça-feira (23/5) na Conferência Internacional da Sociedade Torácica Norte-Americana.
Imaginem o diálogo. O marido chega, com aquele apetite de quem trabalhou o dia inteiro com um bando de homens, louco pra encher sua mulher de beijos. Em vez da dor de cabeça, ela vai dizer:
Meu bem, eu tenho que dormir... Você não quer que eu engorde não é?!

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto tempo não apareço aqui...

Preciso retomar minha vida blogueira...

A começar no meu próprio espaço (que será republicado aqui).

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»